Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

EXPANDIR

E se a palavra desta semana fosse EXPANDIR, sabe-se lá quantas formas de interpretações esta palavra pode ter, mas eu neste dia e neste momento "parando e pensando", estou com vontade de expandir, expandir tudo o que eu possa para tudo ser mais claro, ser mais limpo, ser mais evidente... não sei, quando há algo que ainda continua errado e que faz derrubar-nos em pensamentos, para quem é esperto vem esta hora de se EXPANDIR, não é bom não, parar e pensar e pensar no e se, e se, e se... tem que ir, tem que tentar, tem que testar, tem que experimentar, e é preciso expandir... expandir, idéia, sentimento, razões e emoções, como dizia o poeta. Enfim, há uma nova semana pela frente, onde tudo volta ao seu devido lugar, mas para que tudo seja novo e ao mesmo tempo intenso é preciso EXPANDIR... quero todas as melhores formas de sentimento que eu possa sentir e observar, e para conquistar isto devolta para mim, estou com o meu mais sincero sorriso e pronto para tudo se tornar o mais belo espetáculo, em tudo o que fizer durante o dia de amanhã e na semana consequentemente... e a você que lê isto... o meu agradecimento e meus votos de uma ótima semana!!!!!!!!!!! FELIZ DAQUELE QUE ACORDA PARA A SUA GRANDE CHANCE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário