Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

FESTIVAL DE DANÇA

Há muito tempo sem escrever, estou novamente à frente do meu querido Blog, mas já estou a caminho de mais uma jornada, desta vez o I FESTIVAL DE DANÇA DA UnC. Vou para a competição em duas categorias, Duo Livre Adulto e Dança de Salão. A ansiedade já toma conta e a alegria de estar em mais um festival aumenta a adrenalina. Estou feliz por meus alunos do Projeto se apresentarem também, estarão lá na categoria Juvenil de Dança de Rua... eita que este festival promete, todas as formas de emoção, a minha dança e o meu trabalho, juntos no mesmo palco, esperando sempre o melhor ^^ Uhull e lá vamos nós!!!!!!!!!!
"E SE NÃO EXISTISSE A DANÇA? ROVAVELMENTE NÃO EXISTIRIA METADE DA MINHA ALEGRIA DE VIVER!!!"

2 comentários:

  1. Ola, Junior!! Parabens!!! Continue assim com essa dedicação e carinho pelo seu trabalho... Os alunos do projeto tem muito carinho por vc... FELICIDADES !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rose, por sua ajuda e sua companhia junto conosco, estamos todos juntos nesta jornada. Muitas felicidades sempre!!!!!

    ResponderExcluir