Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RECONHECIMENTO

Uma busca que todos os seres humanos trabalhadores querem, tenho a mais convicta certeza que quanto mais se mostra, mais se reconhece, claro que há os prós e os contras do reconhecimento. Às vezes, achamos que não está sendo o reconhecimento necessário, puro orgulho eu diria, afinal se existe uma forma apenas de reconhecimento, gratidão, enfim, alguma forma que chegue até você e deixe claro o quanto o seu trabalho está sendo observado, sorria pois é apenas um começo!!!! Siga em frente, se há algo que eu sempre vou confiar é no poder que tem os sonhos, e o quanto belos eles podem se tornar, mesmo tendo quedas, barreiras, deslizes e frustrações, não importa.
Olhe para trás e repare o que você precisou deixar e o que ainda existe. Pare e perceba, se hoje você está em um lugar onde não lhe dá prazer, nem alegria em levantar pela manhã, então me desculpe, mas você não vive pelo ser que és. Só é feliz aquele que enfrenta, e encara os fatos como tem que ser. Ria, seja gentil, seja educado, saiba ouvir, saiba dar lugar, saiba reclamar também, saiba perguntar, saiba caminhar com os pés no chão, e não se perder. Levante e não fique dormindo para tentar ter o sonho perfeito, faça de seu dia um sonho constante e perfeito, para a noite você deitar e ter mais um sonho, só que este sim pode acontecer de ser o mais "fantasioso" possível, agora o sonho da realidade, é somente você quem o define. Eu estou realizando o meu, e sei que é apenas o começo... por passos estou a dançar e de uma cochia a outra eu posso pular para outros palcos, e assim por diante... mas não apenas na busca de reconhecimento alheio, mas satisfação própria.
Você estando feliz consigo e com o que fazes, tudo acontece, basta querer e principalmente buscar. Se não conseguir chegar ao alto cume, de graças por ter tentado... rindo você verá que vale a pena!!!!

2 comentários:

  1. gostei do texto. o reconhecimento tem que fazer parte de nossa vida, seja através de um elogio ou até mesmo financeiro. isso nos motiva.

    gostei muito do ícone da semana. tenho um 'murphy' exatamente igual a esse aí que também foi amigo de infância!

    ResponderExcluir
  2. obrigado! sempre nos motivando isso ae.

    Ah é, que legal, o meu caco, pena que ele teve um destino trágico. hehe mas eu adorava ^^

    ResponderExcluir