Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

I FESTIVAL DE DANÇA DA UNC PORTO UNIÃO







Um dia eu soube que a dança era o que me movia por paixão, por amor, por garra, por descobrimento, por certeza, por caminho, por vitória, por história, por derrota, por experiência, por luta, por lágrimas, por sorrisos, por alegria, por felicidade... a cada dia que passa, minha vontade de descobrir o corpo na dança cresce e cresce e cresce... Algo inexplicável, ooooh arte incrível!!!! Deixo aqui os meus parabéns a Professora Izabel Cristina Ribas Rodrigues, pela iniciativa e pelo belo evento, assim como os demais organizadores e ajudantes do festival. O primeiro de muitos, tenho certeza. Agradeço, e parabenizo meus alunos pelo 2º Lugar em DANÇA DE RUA categoria Juvenil (Andrei, Fernanda, Sheila, Binha, Fran e Jéssica) vocês são incríveis. Parabenizo meu companheiro de duo Rafael, pelo 3º Lugar no Duo Livre com o Afro Axé, simplesmente único. A Rosana minha partner em Dança de Salão pela média adquirida com DANÇA DE SALÃO, muito obrigado por estar comigo nesta. Sabe, não sei, mas quero chegar aos 100 dançando, que Deus me permita sempre sentir esta maravilhosa sensação de palco, de arte, de ritmo, de movimento... enfim que eu possa mostrar a minha dança e que eu possa passar à aqueles que dançam comigo, tudo de maravilhoso que a DANÇA tem a nos dar... que venham os próximos e que sempre haja a dança nos corpos, nas mentes, na alma e no coração.

2 comentários:

  1. Bacana seu depoimento, é a verdadeira busca da realização. E dança é vida, é arte e é paixão.

    Estou te seguindo

    Abs

    ResponderExcluir