Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

VIDA

Então, mais uma semana se foi, e junto com ela, novas experiências, novas emoções, algumas decepções, mas o mais importante de tudo, a lembrança de ter vivido tudo o que passou. No balanço que é necessário fazer de tudo o que passamos no dia a dia, nos torna mais fortes e mais limpos para um novo dia, um novo futuro.
Viver é tão bom, desfrutar dos sonhos é incrível, e arriscar-se nos sonhos é o que de mais prazeroso você faz, muitas vezes sem perceber. E no momento exato em que acorda e vê tudo o que conquistou, nossa só resta agradecer a Deus pela oportunidade colocada a sua frente.


E agora, o que vem pela frente? Mais uma semana, novos rostos, os mesmos rostos, aqueles que convivem e desfrutam toda a realidade que me cerca, do que me faz feliz e do que me deixa feliz. Poder trabalhar para o bem estar e a saude alheia, é algo inexplicável. Me faz bem, e torna o meu bem estar e a minha saude algo mágico, que sinto sempre quando tenho a oportunidade de ministrar minhas aulas através de passos, de contagens, de movimentos, de ritmo, de risos, de alegria, de olhos brilhantes, ó vida!!!! Não poderia ter escolhido outro caminho.


Uma vez me disseram assim: "Quem vive de esporte ou arte, sempre se frustra. Pois é um caminho doloroso e não são todos que se dão bem". Na hora isso me cortou como uma flechada no peito, afinal você nunca espera da "pessoa que ama" um voto pessimista assim. Enfim, não deixa de ter razão, claro, há a dificuldade, há a realidade de que nem tudo é um mar de rosas. Mas sabe de uma coisa, nunca procure por aquilo q te deixa satisfeito, procure sempre por aquilo que te deixa feliz. Uma simples satisfação pode se tornar uma frustração em prazo de minutos, já a felicidade é constante, mesmo tendo os momentos escuros. O amor, a dedicação e a paixão por aquilo que faz, vence qualquer coisa, e mesmo que não fique rico de dinheiro, você é a pessoa mais rica do mundo, só basta você ter a consciência exata do que realmente é a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Junior

    Muito bem colocado, o balanço semanal é essencial para uma vida de paz e cheia de perspectivas novas. E concordo plenamente, devemos fazer tudo aquilo que nos faz feliz.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gilson!

    Sempre devemos absorver tudo o que nos é favorável, e de bem!!!!!!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. sempre que você faz bem alguma coisa, você vai ser recompensado por isso, não importa o que seja! siga seu sonho!

    ResponderExcluir